Dicas para esquecer alguém

Dicas para esquecer alguémO fim de um relacionamento sempre traz muita dor, muitas vezes, simplesmente não conseguimos esquecer a pessoa que amamos, e chegamos a pensar que jamais poderemos esquecer. Em partes isso é verdade, já que, todos que foram especiais, ficam realmente guardados em nossas memórias para sempre, o que não podemos fazer é transformar lembranças em tristezas, para te ajudar nisso, siga algumas de nossas dicas.

Mude um pouco as músicas que você está ouvindo, muitas vezes quando estamos deprimidos, ouvimos músicas que nos deprimem ainda mais. Deixe isso de lado, Procure por músicas animadas, que te façam dar risada ou dançar.
Procure por seus amigos, saia, freqüente os locais que você gosta, nada de ficar em casa chorando as pitangas, até porque, isso realmente pode se tornar um grande problema, continue sua vida independente de qualquer coisa.
Dê chances para que outros homens se aproximem, apesar de ser um pouco desconfortável sair com alguém logo após o término de uma relação, não exclua para sempre novos relacionamentos.

Não procure nunca um substituto, pois cada pessoa é diferente uma da outra, e é exatamente essa diferença individual que nos dá a certeza de que podemos ser felizes ao lado de alguém.
Acima de tudo, afaste pensamentos tristes, quando começar a pensar, e aquela tristeza bater, distraia sua mente com outras coisas.