
Os homens costumam dizer que as mulheres são muito complicadas e difíceis de entender, mas com o passar dos tempos, a evolução feminina e a independência, a cabeça das mulheres estão mudando, os pensamentos e prioridades que antigamente priorizam o universo feminino caíram por terra, inovando em princípios e criatividade. Mas e a cabeça masculina? Esta não evolui, os pensamentos masculinos e as prioridades masculinas, com o passar do tempo não mudaram tanto assim, sendo no dia de hoje, mais fácil de entender o universo masculino. Isso acontece porque o famoso sexo frágil, já não esta tão frágil assim e está buscando cada vez mais seu espaço.
Vamos analisar alguns tópicos masculinos: O homem nunca é fiel, esta condição foi criada pelo simples fato de que homem que é homem deve ir a caça, mas a evolução esta fazendo a mulher dar o troco e os homens com medo deste tipo de reação, esta cada vez mais estando na condição de fiel, para não receber o troco. As prioridades masculinas são realização pessoal e profissional, ganhando um status que chame a atenção, já a mulher quer uma família estruturada, a realização da maternidade. Os homens possuem a visão controladora, sem aceitar muitos palpites e gosta de dominar a situação, isso realiza o ego masculino, as mulheres também tem essa visão, mas possuem um jeito especial de por em pratica, adoram palpites e opiniões e gostam de se sentir dominada, sem excessos é claro. Os homens gostam do jogo da sedução, gostam que a mulher faça jogo duro, mas sem pegar pesado, já a mulher não acha nada disso muito importante, gosta do romantismo, o cavalheirismo, a noite de amor perfeita.
Todas essas diferenças existem porque o homem é movido muito mais pela razão, do que pela emoção, e a mulher é o contrário. Porem quando encontram casai que pensam e reagem da mesma forma, a relação tem muito mais chances de dar certo, pois estão caminhando na mesma estrada e com os mesmos propósitos, porem se estiverem os dois envolvidos pela razão, e um pouco mais difícil eles voltarem a relação para a emoção.