Como sair da fossa


Quando o amor da nossa vida resolve que nós não somos mais a metade da laranja da vida dele e some com certeza isso implica em sofrimento. Queremos morrer de tanta tristeza, mas acredite, é uma coisa que passa com mais facilidade do que você pensa. Só que muitas pessoas acham que a melhor coisa é ficar de olhos fechados não enxergando que essa relação já está fedendo carniça porque ela não enterrou ainda, e ficam numas de sofrer a cada dia, mas não podem conviver com a idéia de que vão ter que viver sem o amor de suas vidas. Ficar com uma pessoa que só te causa sofrimento é a mesma coisa que viver de anestésico, de um remédio para amenizar a dor que essa relação te causa. Agora pra que amenizar a dor se você pode se livrar dela, basta querer? Por que ele mudou? Ele não me ama mais? O que eu fiz de errado? O que eu faço para ele voltar a me amar? Será que ele ainda me ama? Se as atitudes dele em relação a você são claras, eu é que pergunto: pra que tantas perguntas? A pessoa só quer te ver pelas costas, não te trata bem, vive te chutando, sente nojo de você, não te leva para passear em lugar nenhum, só te trata bem quando quer alguma coisa, como por exemplo ter relação com você, e você ainda pergunta se ele te ama? Ah, por favor! Mesmo que ele te amasse aceitar o desprezo e a falta de carinho ainda assim não seria fácil, e mesmo que você estivesse disposta a isso, não seria justo, racional e inteligente da sua parte. A partir do momento que você quiser enxergar a verdade poderá ver que ele não te ama, porque amor não combina com desprezo nem com maus tratos. Então, a melhor forma de sair da fossa caso ele tenha resolvido puxar o carro é ir até a lata do lixo buscar o seu amor próprio, aquele que você jogou fora quando se envolveu com um traste desse.