Mensagens de amor para celular





Quando estamos namorando ou apenas “ficando”, de inicio as mensagens carinhosas são algo que procuramos mandar para mostrar como nos importamos com a outra pessoa e também sempre queremos mostrar os nossos sentimentos. Então é muito bom que você saiba que um simples torpedo no celular é algo que pode deixar uma pessoa muito feliz, onde ela pode acordar bem e fazer com o dia seja muito feliz.

Agora com essas promoções que as operadoras de telefonia móvel vem fazendo os torpedos são cada vez mais usados. Então muitas vezes nos falta criatividade e não sabemos ao certo o que mandar, então ter algumas mensagens na manga é algo muito útil que vai fazer com que você tenha alguma em mente para que não seja pego desprevenido.

Então para que tenha uma noção é muito importante que você preste atenção em algumas das mensagens que eu separei logo a baixo para você, por conta de que assim será bem mais fácil de fazer com que você mande uma mensagem já pronto ou que até mesmo crie algo novo usando a mesma de criatividade. Veja agora algumas mensagens de boa noite que você pode mandar.

“Desejar boa noite é uma forma carinhosa de dizer, lembrei-me de você! Durma bem meu amor”.

“Quando a noite chegar você já sabe que vou estar sempre pronto para te dar um beijo de boa noite.”

“Já é noite! Vim apenas deixar um desejo. Podes dormir com os anjos… Mas promete que vais sonhar comigo? Boa Noite.”

“Desejo-te para esta noite um super, mega, grande, gigante, profundo, imenso, poderoso, abundante, forte, meigo, doce e louco beijo! Boa Noite pra você.”

“Me desculpe atrapalhar o teu sono, é que eu perdi o meu pensando em você. Eu te amo!”

Como você pode ver apenas com uma frase, você tem a grande chance de agradar alguem e de fazer com que as pessoas tenham muito mais possibilidade de se sentir lembradas. Espero que tenha gostado e que possa fazer um bom uso desses modelos de mensagens que eu coloquei logo a cima, por conta de que algum dia eles podem ser bem mais úteis do que se imagina.