Lista de atalhos para os emoticons no facebook




Sendo muito usadas os emoticons nada mais são do que as carinhas que você pode mandar em suas conversas, onde elas podem dar mais ênfase no que você esta querendo falar, ou até mesmo mostrar um pouco mais de sentimentos em algumas situações, fazendo então com que você tenha mais possibilidade de até mesmo dar um ar mais engraçado para a situação. para quem não sabe essas carinhas ficaram populares nos emails, onde só depois um tempo elas invadiram os comunicadores instantâneos como o ICQ e MSN, onde hoje em dia eles já fazem parte das nossas conversas e fazem um grande sucesso.


O Facebook para não ficar a atrás vem fazendo com que os usuários tenham ao máximo uma boa plataforma de uso, assim eles apostam na grande variação de emoticons que você pode incluir em suas postagens, comentários e até mesmo nas conversas do chat. Porem muita gente ainda não sabe que existe essa grande quantidade de emoticons disponíveis no facebook, onde muitas vezes elas podem perder de usar alguma delas e não dar o total sentido à suas conversas.


Para conversar no chat eles tem uma opção onde você clicando ve toda a lista dos emoticons que estão disponíveis, assim fazendo com que você tenha mais possibilidade de ver como são todos, porem é muito simples que você não saiba como fazer o mesmo em comentários ou em outras publicações. Então para isso eu separei uma lista com os atalhas de todos os emoticons, onde eles estão todos nomeados e também mostrando como é o código de combinação de caracteres que cada um necessita para ser formado. Assim eu espero que goste que faça um bom uso do mesmo, que vai ser muito útil para você.

Sorriso - =)
Triste - :-(
Suspiro - :o
Sorriso Aberto - =D
Língua - =P
Piscando os olhos - ;)
Sorriso fofo - :3
Beijo - :*
Contrariado - >:(
Óculos - 8)
Óculos de Sol – 8|
Chateado - >:o
Confuso – O.o
Tubarão – (^^^)
Pacman - :v
Vesgo - -_-
Anjo – O:)
Demônio – 3:)
Indeciso - :/
Choro - :’(
Chris Putnam - :putnam
Robô - :|]
Coração - <3
Contente - ^_^
Joinha - (Y)
42 - :42:
Pingüim - <(“)