Tradução de “Cold Case Love”



A cantora Rihanna em novembro lançou o seu novo disco e nele contem faixas que atingem diretamente o seu ex-namorado, Chris Brown, o qual a agrediu durante o seu relacionamento, uma das musicas que fala sobre o ocorrido é “Cold Case Love”, veja a tradução.


Caso de Amor

No meu telhado
Escuro e eu estou queimando uma rosa
Eu não preciso de provas
Eu estou despedaçado
E você sabe

O que você fez para mim
Foi um crime
Caso de amor
E eu deixo você me alcançar
Mais um vez
Mas isso é o suficiente
Oh, oh

Seu amor é violar a lei
Mas eu preciso de uma nova testemunha
Assim que estiver sobriamente acordado
Não faz nenhuma diferença
Nunca vai ser resolvido
Ou eu estou tendo a queda
A Verdade estava ali o tempo todo
Diga-me como é que podemos perdê-la

Abrimos um caso de amor

e ele pegou o melhor de nós

E agora fotos impressas
E linhas brancas
É tudo o que resta
Na cena de um crime
Um caso de amor
Oh, oh, oh

Deveria ter investigado
Mas o amor cegou meus olhos
Não foi possível ver, não
E então eu tentei gaiolar ele
Mas seu amor não é o tipo
Que você pode manter

Liberte-me agora a causa
Eu fiz meu tempo neste caso de amor

Meu coração já não frio
E confinados já tive o bastante

Oh, oh, oh

Seu amor é violar a lei
Mas eu preciso de uma nova testemunha
Assim que estiver sobriamente acordado
Não faz nenhuma diferença
Nunca vai ser resolvido
Ou eu estou tendo a queda
A Verdade estava ali o tempo todo
Diga-me como é que podemos perdê-la

Abrimos um caso de amor

E ele tem o melhor de nós

E agora fotos impressas
E linhas brancas
É tudo o que resta
Na cena de um crime
Um caso de amor
Oh, oh, oh

Nós perdemos nosso caminho
Tomou e esta muito longe
Agora eu nunca vou encontrar
Os pedaços do meu coração

Perdemos bastante
À procura de uma verdade
Que estava aqui o tempo todo

Neste caso de amor
E ele tem o melhor de nós

E agora fotos impressas
E linhas brancas
É tudo o que resta
Na cena de um crime
Um caso de amor

Nós abrimos
Um caso de amor
E ele tem o melhor de nós

E agora fotos impressas
E linhas brancas
É tudo o que resta
Na cena de um crime
Um caso de amor
Oh, oh, oh