Letras e musicas de Backstreet Boys

Letras e musicas de Backstreet BoysQuem nunca ouviu falar no grupo americano backstreet boys? Eles foram ícones da adolescência e ainda são para muitas jovens, e nesse ano eles vem fazer dois show aqui no Brasil, para que você não fique perdido, confira as músicas e algumas letras:

-All I have to give
-All In this Together
-Children need a helping hand
-Best of my love
-Baby I’m yours
-Close my eyes
-Everyone
-Give me your heart
-Heppily never after
-Lean on me

10,000 Promises
Backstreet Boys

Once we were lovers
Just lovers we were
Oh what a lie
Once we were dreamers
Just dreamers we were
Both you and I

Now I see you're just somebody
Who wastes all my time
And money
What a lie
You and I

What about your
Your ten thousand promises
That you gave to me
Your ten thousand promises
That you promised me

Once I could handle the truth
When the truth was you and I
But time after time all the promises
Turned out to be all lies

Now I see I'm just somebody
Who wasted my time and money
What a lie (what a lie)
You and I (you and I)

You say I'll take you back
But I closed the door
Cuz I don't want
Ten thousand more

Ten thousand promises yeah
Ten thousand promises you gave to me

Once we were lovers
Just lovers we were
Oh, you and I
What a lie

10,000 Promises (tradução)
Backstreet Boys

10.000 Promessas

Uma vez nós fomos amantes, apenas amantes nós fomos
Oh, que mentira!
Uma vez nós fomos sonhadores, apenas sonhadores nós fomos
Eu e você
Agora eu vejo que você é apenas alguém que gasta todo meu tempo e dinheiro
Que mentira

E sobre suas
Suas dez mil promessas
Que você me fez
Suas dez mil promessas
Que você me prometeu

Uma vez eu pude manipular a verdade quando a verdade era você e eu
Tempo após tempo todas as promessas se mostraram mentira
Agora eu vejo que sou apenas alguém que desperdiçou tempo e dinheiro
Que mentira
Você e eu

E sobre suas
Suas dez mil promessas
Que você me fez
Suas dez mil promessas
Que você me prometeu

Você diz que eu vou voltar pra você
Mas eu fecho a porta
Porque eu não quero mais dez mil
Dez mil promessas, sim

E sobre suas
Suas dez mil promessas
Que você me fez
Suas dez mil promessas
Que você me prometeu
E sobre suas
Suas dez mil promessas
Que você me fez
Suas dez mil promessas
Que você me prometeu

Uma vez nós fomos amantes, apenas amantes nós fomos
Oh você e eu
Que mentira