Musicas da banda Restart




A banda Restart é uma banda muito jovem, que tem pouco tempo de carreira, mas que vem fazendo muito sucesso não só entre os jovens, mas também aos adultos, pois são eles que acompanham seus filhos nos shows dessa banda, e acabam tendo que gostar de suas musicas também.

A banda tem 4 integrantes, e eles tem a faixa de idade de 19 anos, e estão saindo do colégio agora, o que mostra que isso é um sonho de adolescente que vem se tornando realidade.

Pra você que não conhece suas músicas, a nova música deles que esta tocando nas rádios de todo o Brasil é a Levo Comigo, e que vem fazendo não só sucesso nas rádios, como também em todos os shows da banda que sempre são muito animados.

Veja a lista das musicas dessa banda de São Paulo

Recomeçar

Levo Comigo

Lembranças

Amanhecer No Teu Olhar

Vou Cantar

Ao Teu Lado

Final Feliz

Sobre Eu e Você

Bye, Bye

O Meu Melhor

Como tem que Ser

Breve História

Eu Pedi Você (Single de Natal)

Nosso Verão

Eu Pedi Voc