Morreu a herdeira da Johnson & Johnson



A empresa farmacêutica Johnson & Johnson, começou o ano com uma noticia trágica neste ultima segunda-feira dia 04 de janeiro ela perdeu sua herdeira Casey Johnson, de apenas 30 anos, segundo o jornal “Los Angeles Times”, a polícia de Los Angeles foi ate sua casa e os paramédicos a declaram morta.

Acredita-se que ela morreu de causas naturais, entretanto ainda será feito um relatório final de toxicologia. Casey era assumidamente gay e estava noiva da cantora Tila Tequila, a qual foi a primeira a anunciar a morte de sua companheira pelo Twitter, “Todos, por favor, rezem por minha ‘esposinha’ Casey Johnson” (...) “Ela morreu. Obrigada a todos pelo amor e apoio, mas estarei fora da rede para estar com a família.”

Ela deixara uma filha de nome Ava, a tataraneta do fundador da gigante farmacêutica, e filha de Robert Wood Johnson, Casey fez colegial com Paris Hilton, e chegou a receber um convite para participar de uma serie americana, porem recusara. E para terminar as ultimas palavras anunciadas por Tila para Casey “Descanse em paz meu anjo. Você estará para sempre em meu coração. Eu te amo tanto e nós nos casaremos quando eu te encontrar no céu, minha ‘esposinha”.